Abrir menu Fechar menu
Abrir menu Loja Virtual

DESCUBRA OS SABORES DA VERDE LOURO AZEITES E ESCOLHA O SEU AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM

A Verde Louro tem o orgulho de fazer referência ao seu lugar de origem, com uma produção 100% brasileira! O azeite extra virgem da marca é aliado a qualidade dos melhores azeites do mundo. A mistura de brasilidade com a arte milenar de produção de azeites de oliva resulta em sabores únicos.

Em cada garrafa, encontra-se a distinção de um azeite extra virgem com sabor e aroma de extrema qualidade. Arbequina, Arbosana, Picual e Koroneike são os quatro tipos de azeitonas utilizadas na produção, cada uma com características próprias. Conheça mais sobre os sabores que a Verde Louro Azeites oferece, experimente e encontre o azeite perfeito para cada momento:
 

Azeite Extra Virgem Arbequina


A azeitona Arbequina oferece um sabor suave, amanteigado e levemente picante. O Azeite Extra Virgem Arbequina é perfeito para molhos, saladas e acompanhando pães.
Saiba mais - http://verdelouroazeites.com.br/detalhes-produto/p/17/azeite-extra-virgem

Azeite Extra Virgem Arbosana


A azeitona Arbosana confere ao azeite de oliva extra virgem uma aroma frutado médio, com leve intensidade de amargo e picante. Esse azeite é ideal para massas, carpaccio, saladas de folhas amargas.
Saiba mais - http://verdelouroazeites.com.br/detalhes-produto/p/20/azeite-extra-virgem

Azeite Extra Virgem Picual


A azeitona Picual produz um Azeite de oliva extra virgem de grande personalidade, ligeiramente amargo e com uma suave picância. Combina muito bem com ensopados, carne vermelha e frituras.
Saiba mais - http://verdelouroazeites.com.br/detalhes-produto/p/18/azeite-extra-virgem

Azeite Extra Virgem Koroneiki


O azeite de oliva extra virgem extraído da Koroneike é muito aromático, com um sabor mais intenso e diferenciado. Acompanha muito bem saladas amargas e peixes.
Saiba mais - http://verdelouroazeites.com.br/detalhes-produto/p/19/azeite-extra-virgem

Novidades Relacionadas

  • Processo de produção Verde Louro

    Saiba mais
  • Verde Louro na Expointer 2016

    Saiba mais